Frete de Entrega
Para verificar as opções de frete, selecione qualquer produto, insira o CEP da sua residência ou local onde será efetuado a entrega do seu pedido, em seguida clique em calcular frete.
Você pode efetuar o cadastro em seu nome e enviar o pedido para outra pessoa ou para você mesmo em outro endereço, como local de trabalho por exemplo.
Para que você receba seu pedido dentro do prazo, é muito importante que os dados informados estejam corretos (CEP, nome da rua, número, complemento do endereço, cidade e Estado). Faça uma checagem no seu endereço e verifique se todas as informações estão corretas.
MÉTODOS DE ENVIO
Frete Fixo: Curitiba e São José dos Pinhais R$10,00.Após a manipulação em torno de ( 2 dias )
Correios (MODALIDADES: PAC E SEDEX):
PAC (abrangência nacional): o prazo de entrega varia conforme as localidades de origem e destino da remessa. A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros.Após a manipulação em torno de ( 2 dias )
SEDEX (abrangência nacional): o SEDEX Comum é uma encomenda registrada que costuma chegar mais rápido ao destino que as convencionais, em 1 ou 2 dias úteis.Após a manipulação em torno de ( 2 dias )
Transportadora: nossas entregas ficam a cargo da transportadora Jadlog que abrange todo o território nacional com pequenas restrições, caso seu CEP não seja contemplado, não irá aparecer essa opção ao escolher o frete.Após a manipulação em torno de ( 2 dias )
Muitas vezes a transportadora, por problemas de logística, poderá repassar sua entrega ao correio e manter a responsabilidade pela entrega.
Aéreo: utilizamos os serviços de nossa parceira Azul Cargo para o serviço de entrega Aéreo*. Com abrangência para todo o território nacional e pequenas restrições a alguns municípios.
A Azul Cargo garante a entrega da sua encomenda com rapidez e agilidade e, caso a entrega não seja possível em seu endereço, você pode entrar em contato conosco e agendar a retirada no aeroporto mais próximo de você.Após a manipulação em torno de ( 2 dias )
*Para entrega via aéreo, somente valores acima de R$630,00.
Retire na Loja
Loja I: Rua Marcelino Nogueira, 700 – São José dos Pinhais – PR 0800 601 6363
Loja II: Rua Brigadeiro Franco, 2641 – Centro – Curitiba – PR (41) 3323-7521.
FRETE GRÁTIS*
De acordo com as condições vigentes, o envio de FRETE GRÁTIS são:
Correios: será enviado via frete PAC, conforme abaixo:
Sul e Sudeste (RJ - SP - MG - ES - PR - SC - RS) - compra mínima de R$165,00 para frete grátis (abaixo desse valor, conforme políticas de frete).
Centro Oeste (DF - GO - MT - MS) - compra mínima de R$240,00 para frete grátis (abaixo desse valor, conforme políticas de frete).
Norte e Nordeste (BA - TO - AC - SE – PB - PE - AL - RN - CE - MA - PI - PA - AM - RO - RR - AP) VALORES CONFORME POLÍTICAS DE FRETE.
*Estas condições não terão validade quando houver outras opções de frete em promoção. Exemplo: promoção de frete gratuito para todo o Brasil com valor mínimo de R$120,00.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega é contado a partir da data de confirmação do pagamento mais o tempo de produção do seu manipulado, ao todo pode variar de 1 a 10 dias úteis dependendo da modalidade de pagamento escolhida por você, sendo o cartão de crédito e PIX as mais rápidas e o boleto a mais demorada.
SOBRE A ENTREGA
Não nos responsabilizamos por endereço de entrega fornecido erroneamente, verifique se o seu endereço está correto, principalmente o CEP. Se o pedido for enviado para endereço errado ou desconhecido, nos será devolvido, para reenvio o valor do frete deverá ser reembolsado pelo cliente.
Se após as três tentativas de entrega, por parte das formas de entrega da Dermo Manipulações, o cliente estiver ausente, será novamente cobrado valor do frete.
Caso queira devolver o pedido, o cliente tem 5 dias úteis para entrar em contato com a Dermo Manipulações e solicitar o cancelamento, neste caso, a devolução do valor* será em até 5 dias úteis após o recebimento do produto, desde que este esteja com a embalagem lacrada, sem violação.
O frete depende do tamanho, peso e da distância do local de entrega da mercadoria.
O valor do frete é exibido no “Carrinho de Compras”.
O cliente também pode acompanhar a sua entrega através do código de rastreio que enviamos para o seu e-mail logo após o seu pedido sair para entrega**. As informações do rastreio são de responsabilidade da Agência de Correios e Transportadora.
Todas as definições acima serão analisadas após a conclusão da entrega por parte das empresas contratadas.
*Em caso de devolução de valores referente as situações acima, somente devolveremos o valor dos produtos.
**Lembrando que alguns endereços tem restrições de entrega por parte dos correios, sendo assim o produto fica disponível para retirada na agência por 7 dias corridos a contar do dia que chega. Fique atento para que não ocorra a devolução do mesmo, pois será cobrado nova taxa de frete para reenvio e, em caso de cancelamento será devolvido apenas o valor do produto.
ATENÇÃO!
Produtos refrigerados serão entregues em temperatura ideal de armazenamento, após a entrega não nos responsabilizamos pela forma como o mesmo será armazenado, lembrando que o ele deve manter-se em refrigeração.
DICA: para melhor conservação e resultados dos produtos refrigerados, manter na porta da geladeira e fora da embalagem de isopor, pois esta só deve ser utilizada em caso de transporte do produto e garante uma estabilidade de até 3h.
MENSAGENS POR E-MAIL
O e-mail que o cliente cadastrou em nosso site muitas vezes possui filtros e bloqueadores anti spam, então, para que você possa receber nossas mensagens normalmente, solicitamos que adicione nosso e-mail contanto@dermomanipulacoes.com.br aos seus contatos, assim, nossas informações chegarão até você sem problemas.
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte